Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Onde está o futuro?

Criança não dá trabalho... Criança dá frutos!! para glória de Deus.Se você acredita no que acabou de ler, você é um semeador em terras virgens que produzem a cem por uma semente lançada. Deus seja contigo!

Onde está o futuro?
...No presente, quando vemos uma criança!
“Que virá, pois a ser este menino”?

Era a pergunta daqueles que ouviram a respeito do nascimento de João Batista (Lucas 1:66). E o versículo continua ... “e a mão do Senhor estava com ele”. Sim, a mão do Senhor, Seu amor, está com os meninos e meninas de hoje também.
O Espírito Santo quer se derramar sobre nossas crianças. Mas Deus quer que você ofereça as suas próprias mãos para encaminhar um pequenino pelo caminho de Deus que é perfeito. Muito mais que alcançar as crianças para Jesus, precisamos também pastoreá-las, conforme o coração do Pai.
Neste tempo Deus tem chamado “mais que professores”, para pastorear a vida de muitas crianças que estão como ovelhinhas sem pastor, a mercê de mercenários que não tem cuidado com as ovelhas e sim, homens e mulheres chamados, ungidos por Deus, com um coração comprometido pelo pequeno rebanho, movidos pelo amor do Bom Pastor Jesus, para pastorear com amor esta geração.
“A perdida buscarei, a desgarrada tornarei a trazer, a quebrada ligarei, a enferma curarei...”. Ezequiel 34:16a
Não sejamos omissos, honremos o chamado para o qual Deus nos designou. Ame a criança porque você foi muito carente de afeto, como ela é. Estenda sua mão a primeira criança que passar ao seu lado, dizendo-lhe:
“Jesus te ama muito, e eu também”.

“Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pela suas ovelhas. O mercenário foge, porque é mercenário e não tem cuidado com as ovelhas. Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim”. João 10:11 a 14.


Cristiane Silva

★。★CIA EVANGELIZART★。★

                       ●●▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬●●● 
O PROJETO EVANGELIZART nasceu primeiramente no coração de Deus e a chama foi acesa dentro dos nossos corações, através do Espirito Santo no dia 12 de Outubro de 2008 ,vimos à necessidade da criança ser valorizada, respeitada e amada, por sua família,igreja e sociedade. Então uma equipe foi formada, para que através da Palavra de Deus unida com a arte,vidas refletisse que o bom é ser criança e que Deus sempre se preocupou com elas, a maior prova é quando Jesus Cristo disse:Deixai vir a mim os pequeninos e não os impeçais...Então o unico intuito da Cia Evangeliz'art é unir com outras pessoas que acreditam no real valor que o mundo infantil ofereçe para a sociedade.
Local: Fortaleza : Ceará : Brasil

Interesses: Resgatar a criança e a sua infância perdida através da Palavra de Deus ,usando a arte e assim alcançar seus pais.
¯`’★。★★★► ◄★  ★►★¯`’★¨`*•.¸¸.•*´ ¯`’★。★★★► ◄★  ★►★¯`’★¨`*•.¸¸.•*´
http://evangelizart.blogspot.com/
Contatos: Ana Lúcia - 8832 6197
                 Cristiane Silva - 8619 2448